Matinal assinantes

Arte: Suzana Witt

20

FEV

22

FEV
HORÁRIOS Qua qui e sex às 20h

Cia. Indeterminada e Ato Cia. Cênica apresentam “Voraz – Pervertidos, Gordos e Estranhos do Telefone”

Uma livre adaptação da obra de Nicky Silver, a peça tem pré-estreia nesta quarta-feira (20/2), com apresentações até 22 de fevereiro no Estúdio Stravaganza

A Cia Indeterminada, em parceira com a Ato Cia. Cênica, realiza a pré-estreia da peça Voraz – Pervertidos, Gordos e Estranhos do Telefone. As apresentações ocorrem de 20 a 22 de fevereiro, às 20h, no Estúdio Stravaganza. A montagem aprofunda a relação das duas companhias, que já têm trabalhado juntas no projeto Quartas Dramáticas.

A peça é uma livre adaptação da obra de Nicky Silver e coloca em cena um desajustado grupo de pessoas e o entrecruzamento de suas relações. Ford (Maurício Casiraghi), Amanda (Louise Pierosan), Serge (Ander Belotto), Bea (Danuta Zaghetto) e Otto (Luiz Manoel) possuem papéis específicos e estereotipados do lugar que ocupam na sociedade.

A forma como as personagens se relacionam e a posição que cada uma delas ocupa no mundo levanta temas como a importância da imagem, a solidão e o desespero por afeto. A dramaturgia evidencia um sistema excludente e opressivo, no qual quem não se encaixa está fora do jogo.

Com direção de Matheus Melchionna, o trabalho explora a corporeidade das personagens com gestos comportamentais expandidos e estilizados, a fim de evidenciar a comicidade e a função que cada personagem desempenha no ecossistema social. Uma peça verborrágica e de humor ácido que escancara relações selvagens, nas quais os fortes sempre devoram os fracos

O Estúdio Stravaganza abre as portas às 19h. Haverá venda de comida e bebida antes e após a peça.

Qua qui e sex às 20h

Estúdio Stravaganza (Rua Dr. Olinto de Oliveira, 64)

R$ 20