Foto: Pedro Mendes/Divulgação

15

FEV

17

FEV
HORÁRIOS Sex sab e dom às 21h

"TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva" no Teatro Renascença

Com texto inédito de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, a peça estreia nesta sexta-feira (15/2), no Porto Verão Alegre

VER GALERIA

A peça TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva, com texto inédito de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, tem sessões nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, às 21h, no Teatro Renascença. O texto aborda de forma bem humorada esse tema tão atual – a exemplo do filme Toc Toc, sucesso na grade do Netflix, e da peça francesa que também é sucesso nos palcos europeus.

Em cena, quatro personagens com diferentes personalidades e tipos de TOC (transtornos obsessivos compulsivos) encontram-se em um improvável consultório. Enquanto esperam pelo famoso Dr. Clóvis Schartzmann para uma sessão de psicoterapia, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha relação.

Artur José Pinto é ator, dramaturgo e diretor teatral. Atuou em diversas produções para televisão e cinema, com cineastas e diretores como Diego de Godoy, Fiapo Barth Carlos Gerbase, entre outros. Como diretor de teatro e roteirista, produziu peças de teatro e musicais infantis e de adulto. Além de escrever contos, diversas produções escritas e ter ministrado cursos de teatro.

Lutti Pereira é ator e diretor e participa ativamente da cena das artes cênicas de Porto Alegre. Daniel Lion é um dos figurinistas mais requisitados e premiados do teatro gaúcho e completa 30 anos de carreira em 2019. Está de volta aos palcos como ator depois de 18 anos sem atuar. 

Os ingressos devem ser adquiridos online ou nos pontos físicos: DC Shopping (loja 133), Praia de Belas Shopping (2° piso) e Bourbon Shopping Wallig (2° piso).

Sex sab e dom às 21h

Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307)

R$ 40 (50% desconto para estudantes, pessoas com deficiência, classe artística, clientes Banrisul e +60)