Matinal assinantes

Espetáculo "Aquilo que nos Amanhece" no Porto Verão Alegre

Inspirado no universo de João Gilberto Noll e com direção de Julio Conte, a peça fica em cartaz de sexta (8/2) a domingo (10/2), às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana

VER GALERIA

Espetáculo Aquilo que nos Amanhece estreia sexta-feira (08/2) e fica em cartaz até domingo (10/2), às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana, dentro da programação do Porto Verão Alegre 2019.

Com direção de Julio Conte, a peça traz oito olhares interpretados a partir de textos do escritor João Gilberto Noll (1946 – 2017). Vencedor na edição de 2018 do Festival de Teatro de Gravataí como segundo melhor espetáculo, trilha sonora e atriz coadjuvante (Petra Conte).

 

Sinopse:

Uma sinceridade poética sobre imperfeições. O julgamento mais sincero é o da autocrítica? O espetáculo propõe reflexões a partir de como enxergamos o drama de cada um e como nós mesmos nos vemos. Em devaneios e diálogos, cada história se revela em parte. Em algum momento você pode se identificar. Afinal, ao perceber o outro, estamos distantes de nós mesmos?

Sex a Dom, 21h

Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 762 – 2º andar – Centro)

R$ 40

Mais Informações