Quintas do Barraco na Galeria Mascate

Com curadoria da fotógrafa Renata Stoduto, a ideia do evento é a venda e a troca de produtos baseados na sustentabilidade. O Garajão rola nesta quinta-feira (24/1), das 15h às 21h, com entrada franca

Com a proposta de dar novos significados para aqueles itens que já cumpriram seu propósito junto a seus donos, o Garajão pretende fomentar o consumo consciente e gerar um movimento de integração com a comunidade. Com a curadoria da fotógrafa Renata Stoduto. o evento de troca e venda rola nesta quinta-feira (24/1), das 15h às 21h, na Galeria Mascate/Barraco Cultural. A entrada é franca.

Alguns itens do Garajão serão máscaras de crochê do artista Júlio Saraiva, luminárias criadas pelo músico Rodrigo Ruivo, arara de roupas do estilista e designer Régis Duarte, móveis e objetos vintage, roupas, acessórios e sapatos, entre outros. Todo o acervo de obras da galeria estará disponível para venda.

Fazem parte do coletivo Régis Duarte, estilista, designer e sócio fundador, o fotógrafo e sócio Tiago Coelho, o arquiteto Paulo Gerse Brum, da Trama Design, a psicóloga Bruna Grazi, do Espaço Broom – Subjetividade e Cultura, a ceramista Laryssa Araújo, da marca Lavanda, as fotógrafas Thiéle Elissa Wiest e Renata Stoduto, a jornalista Cida Baptista e a estagiária em fotografia Laura Hafner.

Qui, 15h às 21h

Galeria Mascate/Barraco Cultural (Rua Laurindo, 332 – Bairro Santana)

Entrada franca