Matinal assinantes

Cartaz: Divulgação

16

JAN
HORÁRIOS Qua 19h30min

Cinematógrafo Cineclube exibe "Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos"

O cineclube inicia as atividades de 2019 nesta quarta-feira (16/1), com sessão às 19h30min, na Sala Multiuso do Sesc Passo Fundo

Nesta quarta (16/1), às 19h30min, o Cinematógrafo Cineclube retoma as atividades com a exibição do longa-metragem Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, com direção e roteiro de Paulo Nascimento.

O filme, lançado em maio de 2018, é estrelado por Edson Celulari, Soledad Villamil, Leonardo Machado e Giovana Echeverria, e conta a história de Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alicia (Giovana Echeverria), ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.

O longa conta com recursos de acessibilidade através do aplicativo MOVIEREADING. Basta instalar no smartphone ou tablet, e após a instalação, fazer download do arquivo do filme, que está disponível no aplicativo. E, claro, levar o dispositivo onde foi instalado e os fones de ouvido, na sessão. Mais informações no site.

Paulo Nascimento é showrunner, produtor, diretor e roteirista. Dirigiu oito longas-metragens, sendo três deles adaptações de obras literárias: Diário de um Novo Mundo, Valsa para Bruno Stein e A Superfície da Sombra.

Também dirigiu e escreveu o roteiro original do filme Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, produzido em parceria com Edson Celulari e Cacá Diegues. Atualmente tem duas séries que roteirizou, dirigiu e produziu sendo finalizadas, Chuteira Preta e Sonho Americano, além de produzir O Avental Rosa, filme de Jayme Monjardim, lançado em 2018.

 

Confira o trailer de Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos:

 

 

Qua 19h30min

Cinematógrafo Cineclube (Sala Multiuso do Sesc Passo Fundo – Avenida Brasil Centro, 30 – 5º andar)

Contribuição espontânea