Matinal assinantes

Titãs e Alok se unem para nova versão de "Epitáfio"

A nova versão da música está disponível a partir desta sexta-feira (28/12) em todas as plataformas digitais

Está disponível a partir desta sexta (28/12), em todas as plataformas digitais, uma nova versão remix de Epitáfio, um dos maiores hits dos Titãs, feita por Alok.

A música foi gravada com a participação dos Titãs, especialmente para um quadro do programa Caldeirão do Huck, especial de final de ano, que vai ao ar no sábado (29/12). Todos os direitos, tanto artísticos quanto autorais, serão doados para a ONG Instituto Anelo, que trabalha a cidadania por meio da música.

– Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre – conta Sergio Britto.

– Foi um encontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites – completa Branco Mello.

Tony Belloto também falou sobre o encontro:

– Unir a tradição titânica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano (Huck), em prol do talento e da generosidade do Luccas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil, reflete o guitarrista. Luccas Soares é o criador da Anelo e ensina música para as crianças da comunidade onde nasceu.

– Titãs foi sempre uma referência musical tanto pra mim quanto para os meus pais, e trabalhar em algo com eles certamente faz parte da realização de um sonho que vivo agora. A singularidade de Epitáfio torna o sentimento envolvido ainda mais forte, uma música atemporal, repleta de nostalgia e poesia enraizada na vida de todo brasileiro. E nada poderia ser tão bom em prol de uma boa causa que esse combo de competência, profissionalismo e talento em união! Agradeço ao Luciano por proporcionar isso e a atenção e receptividade de todos os integrantes do grupo. Muito, muito obrigado por me proporcionarem tamanha satisfação e realização profissional e pessoal gerando um impacto direto num projeto social tão bonito – completa Alok.