Matinal assinantes

Foto: Mandy Medeiros/Divulgação

21

DEZ
HORÁRIOS Sex 20h

"Tributo Elis Regina" no Teatro da Amrigs

Nesta sexta-feira (21/12), às 20h, Camila Lopez e o Arrastão apresentam o show dedicado ao repertório da maior cantora do Brasil

Camila Lopez e o Arrastão levam o Tributo Elis Regina ao Teatro da AMRIGS nesta sexta (21/12), às 20h. O evento vai marcar o encerramento do ano e o último espetáculo do grupo em 2018. Após uma série de shows, incluindo em Brasília e Rio de Janeiro, a banda comemora os quase dois anos de projeto – que completam em abril  e o sucesso de crítica e público pelos teatros e casas de show por onde passou.

O grupo é formado por Camila Lopez (vocais), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra), Rafael Branco Muller (bateria), Alexandre Alles (piano) e Rafael Pavão (percussão). No repertório clássicos e canções lado B que foram sucesso na voz da Pimentinha.

Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista, Upa, Neguinho! e Alô, Alô, Marciano estão entre os sucessos da noite que estão no repertório desde os primeiros shows. A novidade fica por conta de Fascinação e Saudosa Maloca, entre outras, que foram incluídas no setlist.

Os ingressos podem ser adquiridos online e na Loja Sirius (Rua República, 304).

Sex 20h

Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311)

R$ 30 (50% para +60 e estudantes)