Ospa encerra Temporada 2018 com concerto gratuito

A apresentação será nesta terça-feira (18/12), às 21h, e conta com a participação especial do acordeonista Renato Borghetti, da soprano Elisa Machado, do grupo Expresso 25 e do Coro Sinfônico da Ospa

O ano de 2018 ficará marcado na história da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre como o ano da conquista da Casa da Música da Ospa. Para coroar um período de significativas realizações, a sinfônica encerra a sua temporada com um grande concerto.

Nesta terça (18/12), às 21h, o maestro Evandro Matté, diretor artístico da orquestra, conduz os músicos e convidados de peso na interpretação de trechos de óperas, música latino-americana, além de repertório natalino. O evento conta com a participação especial do acordeonista gaúcho Renato Borghetti, da soprano Elisa Machado, do grupo Expresso 25, do Coro Sinfônico da Ospa e do pianista Pablo Trindade. A entrada é franca, mediante a retirada prévia de senhas.

O concerto, que integra a Série Pablo Komlós da Ospa, também celebra a abertura oficial do Porto Verão Alegre, projeto de artes cênicas já consagrado na Capital gaúcha. O Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) são parceiros na promoção da Temporada Artística 2018.

 

Distribuição de senhas (na bilheteria da Casa da Música da Ospa):
Segunda (17/12), das 12h30min às 18h.
Terça (18/12), das 12h30min até às 21h, mediante a disponibilidade.
 Cada pessoa poderá retirar duas senhas.

Ter 21h

Casa da Música da Ospa (Avenida Borges de Medeiros, 1501)

Entrada franca