Arte: Moa/Divulgação

18

DEZ
HORÁRIOS Ter a partir das 20h

O Sarau Alice completa 18 anos

Para celebrar a data, o evento recebe músicos, poetas e o DJ Daison Teixeira nesta terça-feira (18/12), a partir das 20h, no Bar Divina Comédia

A ALICE celebra 18 anos com um sarau festivo nesta terça (18/12), a partir das 20h, no Bar Divina Comédia. O evento contará com canja de músicos e poetas, FeirArteira e, ainda, a presença do DJ Daison Teixeira. O ingresso deve ser adquiridos no local, aniversariantes e estudantes não pagam.

Na parte musical, se apresentam os músicos Cristiano Hanssen e Nivaldo José, o pandeirista Clebes Pinheiro e o Batuque de Cordas, duo de violões integrado por Vinícius Corrêa e Cláudio Veiga, além da canjas musicais. A noite contará, ainda com a poesia de Mário Pirata, Fátima Farias e Gonçalo Ferraz.

A data é marcada por um trabalho artístico do cartunista Moa – autor do logotipo da ONG, ao lado de Ivete Cattani –, que retrata a própria ALICE confortavelmente sentada em um quarto crescente, pescando o astro rei.

O sarau oferece também uma feira com exposição e venda de cartuns, artes visuais, fotografia, CDs, livros e artesanato. O valor arrecadado é dividido entre os artistas e os projetos sociais da ALICE – entre eles o jornal Boca de Rua, feito e vendido por moradores de rua de Porto Alegre há 17 anos.

Ter a partir das 20h

Bar Divina Comédia (Rua da República, 649)

R$ 12