Cartaz: Divulgação

15

DEZ
HORÁRIOS Sab das 15h às 18h

Ciranda – Um Ato de Amor no Theatro São Pedro

O evento reúne 200 crianças e adolescentes que moram em abrigos e lares da Capital neste sábado (15/12), das 15h às 18h, no Multipalco do Theatro São Pedro

Cerca de 200 crianças e adolescentes que moram em abrigos e lares da capital terão uma tarde diferente e cultural neste sábado (15/12) com a ação Ciranda  Um Ato de amor, das 15h às 18h, no Multipalco Eva Sopher, do Theatro São Pedro. A ideia nasceu em um grupo de artistas e produtores culturais de Porto Alegre para oferecer uma tarde repleta de arte, cultura e vivências, na qual cada pessoa contribuí com o que sabe fazer.

Estão confirmadas atividades como muro de escaladas, aula de perna de pau, aula de musicalização, contação de histórias, teatro lambe-lambe, pinturinhas e espetáculo na concha acústica.  O ponto alto da tarde será a distribuição de presentes pelo Papai Noel, e um grande lanche de confraternização.

Os presentes que serão entregues pelo Papai Noel – brinquedos, materiais escolares e livros – dependem de doações, que podem ser entregues diretamente no Theatro São Pedro (bilheteria, entrada principal ou acesso do estacionamento na Rua Riachuelo). Outra forma de contribuir com a Ciranda – Um Ato de Amor é prestigiar o evento e ajudar em alguma das atividades promovidas.

Sab das 15h às 18h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N)

Entrada franca