Matinal assinantes

Cinepsiquiatria debate "Nasce um Estrela"

A sessão será neste sábado (15/12), às 10h30min, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, seguida de debate com a participação do músico Serginho Moah e do psiquiatra Eduardo Birman

A 20ª edição do Cinepsiquiatria exibe sessão especial do filme Nasce uma Estrela neste sábado (15/12), às 10h30min, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. O evento, aberto ao público, conta com 50% de desconto nos ingressos e tem como objetivo promover a saúde mental, tirar o estigma das doenças psíquicas e do tratamento psiquiátrico. Os ingressos devem ser adquiridos no local.

O longa conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama, que, após deixar uma de suas apresentações, para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e com o seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Após a sessão, psiquiatras e convidados comentam o conteúdo da obra e abrem espaço para debates. Sob a coordenação do presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), a conversa contará com os comentários do músico Serginho Moah e do psiquiatra Eduardo Birman.

 

Confira o trailer de Nasce uma Estrela:

 

Sab 10h30min

GNC Cinemas – Praia de Belas Shopping (Avenida Praia de Belas, 1181)

Desconto de 50% nos ingressos para todos