Matinal assinantes

Foto: Divulgação

13

DEZ
HORÁRIOS Qui das 12h30min às 20h

Casa de Cultura Mario Quintana promove últimas atividades do ano

Apresentações circenses e musicais encerram o cronograma nesta quinta-feira (13/12), a partir das 12h30min, com entrada franca

A Casa de Cultura Mario Quintana promove as últimas atividades do plano anual 2018 nesta quinta (13/12), a partir das 12h30min, com entrada franca.
 
Quem abrirá os trabalhos será o Circo Híbrido, que levará Sopráveis, às 12h30min, para a Travessa dos Cataventos. Os artistas Tainá Borges e Luís Cocolichio vão apresentar experimentos circenses inusitados, com balões, bolonas, equilíbrios, malabarismos e maluquices.
 
O Jardim Lutzenberger, um dos espaços mais charmosos da CCMQ, será o palco do Música no Jardim, no show de João Maldonado Quarteto, às 18h30min. O repertório jazzístico do grupo – formado por João Maldonado (piano), Gunter Kramm Junior (sax tenor), Cesar Audi (bateria) e Everson Vargas (contrabaixo acústico) – contará com composições próprias e releituras do rock gaúcho e internacional, como Beatles, Jimmi Hendrix, além de standards do jazz de mestres como Herbie Hancock, Miles Davis e Chick Corea.
 
Já o projeto Acalanto receberá Ricardo Silvestrin e banda no Teatro Carlos Carvalho, às 20h, com o show DUK7. O músico apresentará o seu repertório próprio e canções que integram também o EP de mesmo nome do show.
 
Rock, reggae, sambas e baladas. No palco estarão também Robson Serafini (guitarra), Cesar Moraes (baixo) e Cesar Audi (bateria). A entrada é gratuita, com distribuição de senhas uma hora antes.
 
 
Serviço
 
Sopráveis, com Circo Hibrido
Travessa dos Cataventos, às 12h30min (em caso de chuva, performance acontece na área interna da Casa)
João Maldonado Quarteto
Jardim Lutzenberger, às 18h30min (em caso de chuva, performance acontece na área interna da Casa)
DUK7 com Ricardo Silvestrin e Banda
Teatro Carlos Carvalho, às 20h
Entrada gratuita com distruibuição de senhas uma hora

Qui das 12h30min às 20h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

Entrada franca