Art Battle. Foto: Divulgação

07

DEZ

08

DEZ
HORÁRIOS Sexta
A partir das 9h

Maratona MMX no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas

O evento vai rolar nos dias 7 e 8 de dezembro, com uma programação de 24 horas, incluindo a maior competição de pintura ao vivo do mundo, o Art Battle

VER GALERIA

Evolução da Maratona Mude, a MMX é uma maratona para o futuro do calçado que coloca em pauta a visão de futuro sobre moda, design, tecnologia e negócios. A função rola nos dias 7 e 8 de dezembro, com uma programação de 24 horas, no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas.

No primeiro dia da atividade (7/12), será realizada a maior competição de pintura ao vivo do mundo, o Art Battle – evento que se consolidou como plataforma de estímulo e democratização da arte, aproximando os artistas do público.

A partir das 20h, o público da MMX tem acesso a batalha da arte que já passou por mais 40 cidades do mundo. O formato da competição reunirá quatro artistas, que terão 30 minutos para realizar sua melhor performance ao vivo em uma tela. Os dois mais votados avançam para a final, disputando o título de campeão da noite.

Entre os participantes do combate estão Mariana Castello (@tintabordada), Rafael Jung (@5galaxia), Leo Costanzo (@leocostanzo) e Mariane Niedhardt (@marinied.art). Ao final, as obras serão disponibilizadas para venda – para quem quiser levar para casa um trabalho com a história e a experiência do Art Battle. Tudo em clima de festa com o DJ Johnny 420 comandando a trilha sonora.

Além do Art Battle, a Maratona MMX conta com um circuito amplo de palestras, cases práticos, oficinas, startups – mostra, pitch e rodadas de negócio –, espaço realidade virtual, espaço Makers e Materioteca, além da tradicional Batalha Criativa entre designers de calçados e do Hackathon, competição de soluções tecnológicas.

A compra dos ingressos e a programação na íntegra estão disponíveis no site.

Sexta, A partir das 9h

ParkShopping Canoas (Avenida Farroupilha, 4545 | Canoas)

R$ 90 (por dia) ou R$ 160 (combo)

Mais Informações