"Poéticas sobre Morte/Tempo/Vida" no Teatro Glênio Peres

O espetáculo participa da 4ª Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, com apresentações nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, às 19h, com entrada franca

VER GALERIA

A  Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres apresenta o espetáculo Poéticas sobre Morte/Tempo/Vida, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, às 19h, com entrada franca. Os ingressos estão disponíveis para retirada das 9h às 17h, na Seção de Memorial, no térreo da Câmara de Vereadores.

Mais informações pelos fones (51) 3220-4187, 3220-4318 ou pelo e-mail memorialcmpa@camarapoa.rs.gov.br .

A peça foi criada por Priya Mariana Konrad durante sua gravidez, retratando de forma sensível algumas fases de transformação da mulher, tais como ciclo menstrual, gestação e nascimento. O espetáculo tem orientação coreográfica do Coletivo Moebius de dança contemporânea, junto com Roberto Salies Landell de Moura. A música ao vivo é assinada por Thiago Ramil.

Nesta temporada, a artista dá continuidade ao trabalho após viver o parto, ressignificando o processo da gravidez para o nascimento como mãe, aceitando os ciclos de morte e renascimento e reconhecendo as eternas descobertas que se apresentam. Este processo gerou imagens a partir de três eixos: a morte com a beleza de renascer, o tempo em contínuo estado de transformação e a vida gerada no ventre.

Sex e sab às 19h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255)

Entrada franca