Matinal assinantes

Foto: Divulgação

24

NOV

25

NOV
HORÁRIOS Sab e dom das 13h às 20h

Dose dupla de Brick de Desapegos no final de semana

No sábado (24/11), o brique estará na Casa Azul, enquanto no domingo (25/11), a função rola na Feira Tô na Rua, na Hebraica

VER GALERIA

No sábado (24/11) o Brick de Desapegos invade a Casa Azul com mais de 20 expositores com muita moda vintage, retrô, atual e autoral entre desapegos, brechós itinerantes e marcas autorais. Dentre os destaques a marca Llama com  suas pochetes sustentáveis, as Chamaquitas com sua coleção slowfashion e os brechós Conexão 51 com seus super achados vintage e o Brechó Vintage D'amore com pecinhas vintage e retrô dos 60 aos 90. Fora as marcas autorais flash tattoo com a tatuadora Ivana Vegana e muitos drinques e cerveja artesanal no bar da casa.

Já no domingo (25/11), o brechó será em parceria com a feira Tô na Rua. A feira irá invadir a rua com marcas autorais e atrações dos anos 1990. O brick estará dentro e fora do Hebraica com mais de 30 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais. E, para desapegar, as convidadas especiais Pati Leivas e a assessora de imprensa Aline Zanchi. Para comer e beber, 3 marias doces e salgados e drinques de Felipe Hauser.

Sab e dom das 13h às 20h

Casa Azul (Lima e Silva, 912) e Hebraica (João Telles, 508)

Entrada franca