Foto: Raul Krebs/Divulgação

22

NOV
HORÁRIOS Quinta 22h

Ocidente Acústico apresenta Os the Darma Lóvers

A banda celebra 20 anos de música, poesia e reflexão nesta quinta-feira (22/11), às 22h, no projeto do Bar Ocidente

A banda Os the Darma Lóvers celebrar seus 20 anos de resistência criativa, coerente, leve e inspirada com show nesta quinta (22/11), às 22h, no projeto Ocidente Acústico, do Bar Ocidente.

Os Lóvers farão sua oferenda de som com as muitas canções que se tornaram trilhas sensíveis da vida de incontáveis pessoas. Com a dupla original Nenung e Irinia à frente, a banda é formada por Marcelo Fornazzo na guitarra e Thiago Heinrich no baixo, convidando para sua mandala sonora quatro outros Darma Lóvers de longa data: o guitarrista Dado Villa-Lobos – que se tornou parceiro criativo constante de Nenung –, o compositor e violonista Jimi Joe, o pianista Avicente e o percussionista Duda Guedes.

Surgidos como uma dupla em 1998, os Darma Lóvers criaram sua marca pessoal a partir de uma radical despretensão combinada com uma simplicidade zen na forma e pelo colorido psicodélico permeando sua estética e a tonalidade de suas composições. Lançaram um primeiro EP artesanal com capas pintadas a giz de cera, enviando fanzines pelo correio e fazendo apresentações em pequenos espaços. Rapidamente suas canções viralizaram apesar de não haver então a rede virtual de hoje – e o que era um projeto lúdico se tornou uma banda.

Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Quinta 22h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960)

R$ 30