Matinal assinantes

Foto: Kiran/Divulgação

17

NOV

18

NOV
HORÁRIOS Sab 19h
Dom 14h30min

Elisa Lucas lança "Histórias de uma Mala Só"

Nos dias 17 e 18 de novembro, serão realizados respectivamente o lançamento e a leitura dramática do espetáculo para crianças

Nos dias 17 e 18 de novembro, serão realizados respectivamente o lançamento e a leitura dramática de Histórias de uma Mala Só, de Elisa Lucas.

A iniciativa é da Editora EDIPUCRS e do coordenador editorial Antonio Carlos Hohlfeldt. Na ocasião serão lançadas 13 obras de teatro escritas por mulheres que fazem parte do coletivo As DramaturgA: Carina Corá, Dedé Ribeiro, Elisa Lucas, Fernanda Moreno, Jéssica Barbosa, Jéssica Lusia, Lourdes Kauffmann, Natasha Centenaro, Patrícia Silveira, Patsy Cecato, Stella Bento, Vika Schabbach e Viviane Juguero.

O texto do espetáculo, que estreou em 2009, percorreu mais de 60 cidades do Estado e rendeu a Elisa o Prêmio Tibicuera de Melhor Atriz. A dramaturgia é composta por três histórias: A Menina que Sonhava em Ser Bailarina, O Dia em que Sininho Salvou Peter Pan e O Menino e o Mar.

As histórias saem de dentro da mala de uma viajante que, com “uma mala só” percorre vários lugares, onde só a imaginação pode nos levar.

 

Lançamento do livro Histórias de uma Mala Só e sessão de autógrafos na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

Sábado (17/11), às 19h

Memorial do Rio Grande do Sul (1º andar)

 

Leitura dramática de Histórias de uma Mala Só com Elisa Lucas e Cristiano Hansen

Domingo (18/11), às 14h30min

Local: Sala de Música do Multipalco Eva Sopher (Theatro São Pedro)

Sab 19h, Dom 14h30min

Memorial do Rio Grande do Sul (Avenida Sete de Setembro, 1020) e Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca