Vanja Ca Michel lança "Minidicionário de Teatro e Circo"

A sessão de autógrafos da obras será neste sábado (17/11), às 18h30min, dentro da programação da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

A diretora de teatro Vanja Ca Michel compilou mais de 550 verbetes usados no universo do teatro e do circo ao longo de quase quatro décadas de trajetória. O resultado é o lançamento do Minidicionário de Teatro e Circo (AGE Editora, 96 páginas, R$ 30. Na Feira: R$ 24).

Esse registro vem dividido em dois capítulos que contemplam grandes artes: teatro e circo.

– O conteúdo é resultado de pesquisa, fruto dos meus 38 anos dedicados às artes, à cultura e à educação. Foi especialmente pensado e adequado para consultas rápidas. É indicado para estudantes, professores, artistas e apaixonados pelo teatro e circo – comenta Vanja.

A sessão de autógrafos será neste sábado (17/11), às 18h30min, na Praça de Autógrafos, da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre.    

Vanja Ca Michel nasceu em 1959, em Santa Catarina. Morou em Novo Hamburgo, Curitiba e desde 1981 reside em Porto Alegre. É atriz, diretora, produtora cultural e professora de teatro. Autora, diretora e produtora do espetáculo Adolescer. É diretora da Cia. Déjà-Vu de Teatro. Tem sua própria escola de teatro, a Oficina de Teatro Adolescer, onde ministra aulas que são realizadas no Theatro São Pedro, Casa Cultural Tony Petzhold e Shopping Iguatemi. Em sua formação, cursos de teatro, canto lírico, dança, pantomima, teatro educação, direção teatral e produção cultural, com profissionais do Brasil e do Exterior.

Sab 18h30min

Praça de Autógrafos da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

Entrada franca