Pré-estreia de "Proibido para Maiores"

A apresentação da prévia da série original para televisão será feita nesta segunda-feira (12/11), às 19h30min, no StudioClio

A série original Proibido para Maiores, gravada na capital gaúcha, terá pré-estreia nesta segunda (12/11), às 19h30min, na Cinemateca Capitólio. Na ocasião, será exibida a íntegra três primeiros episódios do seriado televisivo, seguida de entrevista com o elenco e diretor da produção Felipe Iesbick. Entre os atores confirmados no evento estão Duda Meneghetti, João França, Áurea Baptista e Fernanda Carvalho Leite.

O pai da protagonista é interpretado por Roberto Birindelli – que está no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva na TV Globo.

A série estreia no dia 16 de novembro, às 21h, na Prime Box Brazil, canal por assinatura.

Proibido para Maiores conta a história de Nina, uma jovem de 17 anos que cursa o último ano do ensino médio. Apesar de ter sofrido a perda da mãe e ter que conviver com a ausência do pai, é divertida e gosta de ajudar os outros.

Ainda que não pense muito em seus próprios problemas, Nina conta com os conselhos de sua irmã mais velha e com a ajuda de Antônia, Rafael e Emílio, seus melhores amigos, na busca para esclarecer as suas dúvidas e resolver trabalhos escolares. Entretanto, a vida de Nina se complica ainda mais quando, em um ato impulsivo, ela acaba aceitando enfrentar sua arqui-rival, uma jovem rica, mimada e a garota mais popular da escola, na disputa para representante estudantil do colégio, em uma competição cheia de golpes baixos e reviravoltas.

Como se não bastasse, Nina e seus amigos ainda precisam pensar no futuro, nos relacionamentos amorosos e nos trabalhos escolares intermináveis. Mas o que Nina não imaginava era ter que enfrentar, em meio aos turbilhões de problemas, uma grande surpresa que estará além da sua própria vontade.

O canal Prime Box Brazil apresenta programação voltada a conteúdos de ficção, documentários e animações. Contempla a diversidade da produção audiovisual independente brasileira exibindo longas, médias e curtas-metragens, além de obras seriadas. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil.

Seg 19h30min

StudioClio (Rua José do Patrocínio, 698)