Foto: Amanda Gatti/Divulgação

11

NOV
HORÁRIOS Dom às 14h e 17h

Grupo Mú lança “Nesse Mundo Maluco”

O conjunto faz shows de lançamento do primeiro álbum neste domingo (11/11), às 14h, na Feira do Livro de Porto Alegre, e às 17h, na Feira Multipalco, no Theatro São Pedro

Uma deliciosa viagem cênica-musical elaborada especialmente para crianças de todas as idades, inclusive para aqueles adultos que cultivam em si sempre vivo este lado lúdico divertido infantil. É assim que o Grupo Mú vem encantando o público por onde passa apresentando o espetáculo Nesse Mundo Maluco que, do sucesso dos palcos, agora vira CD e leva o mesmo nome do show. Com lançamento oficial neste domingo (11/11), às 14h, na Feira do Livro de Porto Alegre, e às 17h, na Feira Multipalco, no Theatro São Pedro.

Nesse Mundo Maluco é feito de canções autorais que retratam a infância na sociedade dos dias de hoje e a relação da criança com o mundo. A conexão afetiva e educativa entre pais e filhos, a relação da criança consigo, com o próximo e o com o ambiente, sentimentos como o medo, coragem, tristeza, amor e alegria são alguns dos temas abordados nas 11 canções que compõe o disco.

A gravação do material foi viabilizada por meio de uma campanha de financiamento que ficou ativa durante 45 dias e chegou a passar dos 100% de apoio, batendo com folga a meta pretendida, e garantindo, assim, todo custo de produção do projeto. A ideia agora é alcançar cada vez mais o público infantil daqui e de outros lugares, levando assim o trabalho musical a diversas cidades do país.

A formação do grupo conta com os músicos Isaias Luz (vocal, violão, cavaco, banjo), Rodrigo Apolinário (vocal, teclado), e com os franceses radicados no Brasil, Marie Jafy (voz principal, percussão geral) e Yvan Etienne (vocal, saxofone, clarinete).

Dom às 14h e 17h

64ª Feira do Livro de Porto Alegre (Praça da Alfândega e Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca