Frejat e Orquestra Juvenil Heliópolis no Anfiteatro Pôr do Sol

Com patrocínio da Sansung, a apresentação será realizada neste sábado (10/11), às 19h

Após vencer o concurso Samsung E-Festival Instrumental, o músico catarinense Mazin Silva se prepara para subir ao palco ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis e Frejat. A reunião dos artistas poderá ser vista neste sábado (10/11), às 19h, no Anfiteatro Pôr do Sol, com repertórios voltados para a temática rock e sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais.

Patrocinado pela Samsung, líder mundial em tecnologia, e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, com apoio do Hospital Leforte, o Samsung E-Festival Instrumental é a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente. O projeto dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet.

Desde 2014, contabiliza mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar nos seus candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos shows com os vencedores e astros da música brasileira.

Frejat percorre o país com dois formatos de shows, Tudo se Transforma (com banda) e Frejat Voz e Violão, quando ele se apresenta em teatros. Atento a novas mídias disponibilizou em todas as plataformas digitais uma seleção de músicas gravadas nos últimos anos, mas que estavam distribuídas em diferentes trabalhos, além de disponibilizar também composições novas, Na Sala de Espera do Paraíso, parceria com Leoni, e Você Vem, composta com Chacal.

O artista Mazin Silva, de Blumenau, em Santa Catarina, venceu o Samsung E-Festival Instrumental 2018, escolhido pela votação popular, após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso, além de outras peças de sua própria autoria.

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol e no Auditório Ibirapuera (São Paulo, 25 de novembro), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

Sab 19h

Anfiteatro Pôr do Sol (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, s/n)

Entrada franca