Matinal assinantes

Foto: Divulgação

10

NOV

24

NOV
HORÁRIOS Sab e dom às 16h

“Bandele” na Sala Carlos Carvalho

O espetáculo entra em cartaz neste sábado (10/11), às 16h, na Casa de Cultura Mario Quintana, com temporada durante o mês de novembro

O espetáculo de teatro de bonecos e contação de histórias Bandele entra em cartaz neste sábado (10/11), às 16h, na Casa de Cultura Mario Quintana. As apresentações acontecem durante o mês de novembro, aos sábados e domingos, em comemoração aos 10 anos da Trupi di Trapu – Teatro de Bonecos.

Os ingressos devem ser adquiridos no local.

Bandele – o menino nascido longe de casa – bate o seu tambor contando a trajetória de sua aldeia. Ele pede ajuda para os espíritos que moram no grande baobá e protegem todas as histórias do mundo. Inspirado nos sons, tons e imagens da Mãe África. O espetáculo é livremente adaptado da obra homônima da escritora gaúcha Eleonora Medeiros, ilustrada por Camilo Martins, reúne contação de histórias, Teatro de Animação e Teatro Visual.

No dia 17 de novembro, haverá apresentação com Língua Brasileira de Sinais (Libras), e no dia 25 de novembro (domingo) os ingressos custarão R$ 2, devido ao Projeto Arte para Todos, da CCMQ.

Sab e dom às 16h

Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 20 (50% para estudantes, +60 e classe artística)