Vencedores do Prêmio Sesc de Literatura lançam seus livros em Porto Alegre

O escritor gaúcho Tobias Carvalho e a carioca Juliana Leite apresentam suas obras nesta quinta-feira (8/11) no Teatro do Sesc Centro

Em tempos de Feira do Livro de Porto Alegre, a literatura é o destaque em todos os cantos da cidade. Para disseminar ainda mais o gosto pela leitura e incentivar novos leitores, o Prêmio Sesc de Literatura, uma iniciativa nacional, desembarca na capital gaúcha.

Nesta quinta (8//11), o Teatro do Sesc Centro recebe o lançamento das obras vencedoras no Prêmio em 2018. O evento, que inicia às 19h, contará com a presença do porto-alegrense Tobias Carvalho, vencedor da categoria Conto com o livro As Coisas e a carioca Juliana Leite, vencedora na categoria Romance, com a publicação Entre as Mãos. Ambas as obras são publicadas e distribuídas pela editora Record, com tiragem inicial de 2 mil exemplares. 

Durante o evento, os autores participarão de um debate mediado por Henrique Rodrigues, analista de cultura do Departamento Nacional do Sesc. Além disso, alguns trechos do romance e um dos contos serão encenados por atores. A sessão de autógrafos será realizada logo após o debate.

Mais informações em no site.

Qui 19h

Teatro do Sesc (Avenida Alberto Bins, 665)

Entrada franca