Foto: Leandro Anton/Divulgação

07

NOV
HORÁRIOS Qua 12h30min

Alabê Ôni no Musical Évora

O grupo é a atração do projeto nesta quarta-feira (7/11), às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca

Nesta quarta (7/11), o Musical Évora recebe o grupo Alabê Ôni na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. Na ocasião, o conjunto será composto pelos músicos Pingo Borel, Mimmo Ferreira, Tuti Rodrigues e Sandro Gravador.

Alabê Ôni é um grupo percussivo de raiz africana no sangue, na cultura e na espiritualidade. É formado por músicos pesquisadores da cultura negra, que homenageiam a ancestralidade africana por meio da história do tambor de sopapo. Alabê Ôni é, também, na língua iorubá, uma expressão que significa "nobre tamboreiro".

Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Qua 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N)

Entrada franca