Anaadi em Santa Maria

A cantora e compositora se apresenta nesta sexta-feira (9/11), às 20h, no Boulevard Shopping Praça Nova, com entrada franca

Anaadi se apresenta nesta sexta (9/11), às 21h, no Boulevard Shopping Praça Nova, com os músicos Max Garcia (violão), Bruno Coelho (percussões) e Tuti Rodrigues (percussões). A entrada é franca.

Celebrando um ano do lançamento do álbum Noturno e suas quatro indicações ao 19th Latin GRAMMY Awards, a cantora e compositora gaúcha leva a Santa Maria o show Anaadi Noturno por intermédio do projeto Arte Sesc – Cultura por Toda Parte. No repertório, as canções do disco, de clima soul brasileiro, pop, afro e jazzy, além de alguns sambas de seu próximo álbum, chamado Iluminar.

A carreira de Anaadi acaba de ganhar novo impulso com sua indicação ao 19° Grammy Latino, braço latino-americano da mais importante premiação da indústria musical, por seu disco Noturno, em quatro categorias: Gravação do Ano com a canção É Fake (Homem Barato), Artista Revelação, Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação (para os engenheiros Leo Bracht e Felipe Tichauer).

Natural de Porto Alegre, de pai carioca e mãe gaúcha, Anaadi, conhecida também como Ana Lonardi, foi destaque na segunda edição do programa The Voice Brasil. Anaadi já ganhou prêmios como o de Melhor Intérprete Vocal no Prêmio do Festival das Rádios Públicas do Brasil/RS pela música Vento de Agosto, dos compositores Fausto Prado e Caetano Silveira.

Sex 20h

Boulevard Shopping Praça Nova (BR 287, Km 245, Patronato | Santa Maria)

Entrada franca