Foto: Histérica/Divulgação

05

NOV
HORÁRIOS Segunda das 19h às 21h30min

Sarau Nosotras – Me Amar Cura

Lau Patrón e Tatiana Cruz recebem Luana Lummertz e Pamela Machado na segunda edição do sarau, nesta segunda-feira (5/11), das 19h às 21h30min, na Nuwa

Criado pelas amigas e poetas Lau Patrón e Tatiana Cruz, o Sarau Nosotras terá sua segunda edição nesta segunda (5/11), das 19h às 21h30min, com o tema Me Amar Cura. As anfitriãs recebem a empresária e youtuber Luana Lummertz, sócia da Egalité Sex Shop, e a blogueira Pamela Machado, do site Uma Crespa, no lounge da Nuwa – coworking e clube de negócios exclusivamente feminino, localizado no bairro Bom Fim. . 

No comando da playlist dessa edição está a DJ Joelma Terto, alagoana radicada em Porto Alegre que discoteca brasilidades em festas como Goodbye Lenin, Acabou Chorare e Tieta. No setlist, uma seleção de músicas para explorar todo o prazer de se amar.

Para finalizar o sarau, o talk, batizado de Abrir Voz, vem com Vitória Bernardes, psicóloga e integrante do movimento feminista Helen Keller de Mulheres com Deficiência. Mãe da Lara, Vitória vai falar sobre prazer sexual a partir do ponto de vista de quem é cadeirante desde os 16 anos.

A roda é aberta pra quem quiser compartilhar.

Ingressos devem ser adquiridos online.

Segunda das 19h às 21h30min

Nuwa (Augusto Pestana, 153)

R$ 15