Matinal assinantes

"Assobia e Chupa Cana" no Theatro São Pedro

O espetáculo é atração deste domingo (4/11), às 19h, no Festival de Primavera Vivar, que ocorre no Multipalco Eva Sopher Theatro São Pedro

O Festival de Primavera Vivar, que ocorre no Multipalco Eva Sopher Theatro São Pedro, recebe neste domingo (4/11), às 19h, o espetáculo Assobia e Chupa Cana, integrando a 2ª Mostra de Circo do Multipalco. A entrada é gratuita.

O espetáculo mostra os saltimbancos Pinguinho & Serragem na batalha do dia a dia. Os irreverentes contadores de causos são ligados por uma grande amizade e cumplicidade.

Juntos transformam as dificuldades que encontram pelo caminho em um grande espetáculo. Tuta Camargo e Rafael de Moura, que há mais de 10 anos se dedicam à atuação, pesquisa e ensino na arte da palhaçaria, são os criadores da peça.

A montagem teve pré-estreia em 2015, no Festival Palco Giratório SESC/RS, em Porto Alegre, e desde então tem realizado apresentações no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O Festival tem patrocínio da Vivar e realização do Multipalco Eva Sopher, Associação Amigos do Theatro São Pedro, Theatro São Pedro e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Dom 19h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca