Matinal assinantes

Foto: Augusto Brito/Divulgação

04

NOV
HORÁRIOS Dom a partir das 19h30min

Augusto Britto lança “Calma, Já Vai Passar”

Neste domingo (4/11), o poeta e músico Augusto Britto autografa o livro, publicado pela editora Teor, na Praça de Autógrafos da Feira do Livro

VER GALERIA

Neste domingo (4/11), a partir das 19h30min, o poeta e músico Augusto Britto autografa a obra Calma, Já Vai Passar, publicada pela editora Teor, na Praça de Autógrafos da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Em comemoração ao lançamento será realizado um sarau poético-musical, com início às 18h30min, no Teatro Carlos Urbim, com participações de artistas como Nei Lisboa, Paulinho Fagundes, Rafael Marques, Andrea Cavalheiro, Maria Luiza, Lucas de Azevedo, Deborah Finocchiaro, Mariana Catalane, Rafael Escobar e Guto Leite

O livro Calma, Já Vai Passar aborda um jeito de lidar com o que não é controlável sem perder o controle de si mesmo. De acordo com o autor, a obra busca mostrar que “tentar se modificar é mais fácil que tentar modificar o mundo”.  

Nascido em 1992, Augusto Britto é músico, professor e poeta. Estudou letras na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mas decidiu mudar de curso e fazer música popular na mesma instituição de ensino. Hoje em dia, Augusto atua como curador musical no Barco Cisne Branco, em Porto Alegre.

Dom a partir das 19h30min

Praça de Autógrafos da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

Entrada franca