Foto: Maí Yandara/Divulgação

04

NOV
HORÁRIOS Domingo 16h

J.A.B no Pier X

A banda, formada por jovens músicos de diferentes regiões do Brasil, apresenta show de rock progressivo e jazz fusion neste domingo (4/11), às 16h

O  J.A.B, coletivo formado por jovens músicos de diferentes regiões do Brasil, participa do projeto Open Stage do Pier X, no Shopping Iguatemi. Neste domingo (4/11), às 16h, a banda apresenta show de rock progressivo e jazz fusion com músicas autorais, além covers do Genesis e do Rush. A entrada é franca.

Composto pela cantora paraense Maí Yandara, pelo guitarrista amapaense Niel Barbosa, pelo baixista sul-mato-grossense Esley Bitencourt e pelo baterista gaúcho Rodrigo Hoerlle, o coletivo busca surpreender o público com canções que desafiam as habilidades técnicas dos músicos. Proveniente das iniciais de Just Another Band  “apenas mais uma banda” em tradução livre , o conjunto de iniciais de J.A.B também significa “soco” em inglês. A ideia é explorar uma linguagem diversificada e surpreendente, desde o nome até a concepção sonora do grupo.

O Pier X é criação da School of Rock, uma parceria entre as marcas Fender e Roland, e tem a proposta de criar um espaço que agrega tecnologia, diversão e cultura.

Domingo 16h

Pier X (Avenida João Wallig, 1800 | Acesso D, Shopping Iguatemi)

Entrada franca