Matinal assinantes

Orquestra Eintracht no Theatro São Pedro

O Festival de Primavera Vivar, que se realiza no Multipalco Eva Sopher do Theatro São Pedro, recebe o conjunto de sopros neste domingo (21/10), às 19h

O Festival de Primavera Vivar, que se realiza no Multipalco Eva Sopher, recebe neste domingo (21/10), às 19h, a Orquestra Eintracht. O evento promove atrações de música popular, samba, música de orquestra, teatro de bonecos, circo e música tradicionalista, durante seis domingos na concha acústica do local, com entrada franca, até dezembro.

Andante, espetáculo que será apresentado pela orquestra, se constrói olhando a cultura brasileira a partir de sua latinidade. As obras dos artistas Arthur Bispo do Rosário, Hélio Oiticica, Tunga e do Profeta Gentileza inspiram a incorporação das vivências populares, das experiências afetivas, das expressões e das práticas coletivas.

Com 27 instrumentistas, dois solistas, regência de Ademir Schmidt e direção de Fernando Ochôa, a orquestra de sopros executará 17 músicas, como as Bachianas, de Heitor Villa-Lobos, Maria Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brandt, Podres Poderes, de Caetano Veloso, e Apesar de Você, de Chico Buarque, entre outras.

Dom 19h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N)

Entrada franca