Matinal assinantes

Foto: Roberta Amaral/Divulgação

18

OUT
HORÁRIOS Quinta 20h

Sarau Voador no Centro Histórico-Cultural da Santa Casa

O Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados pousa nesta quinta-feira (18/10), às 20h, no Átrio do Centro Histórico-Cultural Santa Casa, com o tema “Arte Salva”

VER GALERIA

Como reconhecimento àqueles que carregam nossa esperança e para celebrar o Dia do Médico, a atriz Deborah Finocchiaro e o jornalista Roger Lerina realizam uma edição especial do Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (CHC) e recebem vários convidados: Abrão Slavutzky (escritor, psicanalista e médico psiquiatra), Celina Nair Xavier (tradutora de LIBRAS), João Maldonado (músico), João Marcos Rizzo (trompetista da First Aid Medical Band, médico especialista em tratamento de dor e cuidados paliativos), Lúcia Campos Pellanda (reitora da UFCSPA), Matheus Enninger (Quattro Projetos), Mauricio Bagarollo (fundador da ONG Doutorzinhos), Roberto Pelegrini Coral (diretor médico do Hospital Santa Clara e escritor) e Simone Pedrozo (coordenadora cultural do CHC Santa Casa).

O evento, que terá pintura ao vivo com o artista visual Alexandre Carvalho, acontece nesta quinta (18/10), às 20h, no Átrio do Centro Histórico-Cultural Santa Casa. A entrada é gratuita.

Versátil e itinerante, o Sarau Voador reúne diferentes manifestações artísticas em um encontro marcado pela liberdade criativa, compartilhamento e transposição de linguagens. Contando sempre com um ou mais convidados, proporciona diversos olhares e leituras sobre um determinado texto, tópico ou autor.

Quinta 20h

Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Avenida Independência, 75)

Entrada franca