Matinal assinantes

Foto: Divulgação

13

OUT

28

OUT
HORÁRIOS Sab e dom 15h

Bambu Cicloteca na Redenção

A biblioteca móvel vai para o parque nos dias 13, 14, 20, 21 e 28 de outubro, sempre às 15h. Além dos livros ao ar livre, terá música, brincadeiras populares, rodas de conversa e palhaçaria

VER GALERIA

O projeto Bambu Cicloteca apresenta sua segunda etapa em cinco incursões no Parque da Redenção, nos dias 13, 14, 20, 21 e 28 de outubro, em grandes encontros culturais, sempre às 15h.

Nos domingos, o projeto se reúne com outros grupos e projetos de cultura popular e educação como Gente Grande Também Brinca e Toque de Comadre, Três Marias, André Baguete e Brincando com os Elementos da Natureza. Assim, as tardes de outubro em que o encontro acontece terão leituras, troca de livros, música, brincadeiras populares, rodas de conversa, palhaçaria e muito mais.

Em junho deste ano a Bambu Cicloteca iniciou os trabalhos com a realização de um curso de formação de mediadores de leitura e também uma saída da bicicleta de bambu para troca de livros com participantes do curso. O dia foi uma grande celebração de encontro de grupos culturais e contou também com a visita de Klaus Volkmann, artesão e inventor, responsável pela criação da estrutura da bicicleta.

 

Programação:

Sábado (13/10), 15h – Bambu Cicloteca

Domingo (14/10), 15h – Bambu Cicloteca + Três Marias

Sábado (20/10), 15h – Bambu Cicloteca

Domingo (21/10), 15h – Bambu Cicloteca e Gente Grande Também Brinca + Paralelo 30 + Café com Paulo Freire

Domingo (28/10), 15h – Bambu Cicloteca + Espetáculo: Baguetinho Pão e Circo + Brincando com os Elementos da Natureza

Sab e dom 15h

Parque da Redenção (Avenida João Pessoa, 791)

Entrada franca