Matinal assinantes

Tatiana Barthem. Foto:: Divulgação

05

OUT

02

NOV
HORÁRIOS Seg a sex das 18h às 22h

"Meu Brasil" no Clube de Cultura

Nesta sexta-feira (5/10), às 19h, será realizada a abertura da exposição coletiva no Espaço André Paulo Franck, no Clube de Cultura

VER GALERIA

Nesta sexta (5/10), às 19h, será realizada a abertura da exposição coletiva Meu Brasil no Espaço André Paulo Franck, no Clube de Cultura. A mostra é o resultado do projeto do curador Ricardo Esteves com os fotógrafos Marco Escada, Luiz Todeschi, Igor Gomes e Guilherme Costa Pinto e com as fotógrafas Maria Elizabeth Broxado, Rose Aguiar, Tatiana Barthem e Marlene Reinaldo. Assinam a curadoria Ricardo Esteves e Anna Priscila Marques.

O projeto compreende o acompanhamento artístico seguido de uma exposição coletiva temática em Paris, com o intuito de envolver fotógrafos na trajetória contínua de desenvolvimento artístico – e, por meio de um espaço expositivo na França, divulgar o resultado do acompanhamento e promover a democratização da fotografia brasileira na Europa. Atualmente, Ricardo Esteves está na segunda edição desse projeto, selecionando fotógrafos brasileiros para exposição em fevereiro de 2019, em Paris.

Após a abertura da exposição, haverá o show do sambista gaúcho Renato Borba, que apresentará músicas autorais e sambas consagrados.

A mostra segue até 2 de novembro, com entrada franca.

Seg a sex das 18h às 22h

Espaço André Paulo Franck | Clube de Cultura (Rua Ramiro Barcelos, 1853)

Entrada franca