Foto: Natalia Biazus/Divulgação

13

SET
HORÁRIOS Quinta 19h

Yangos no Sesc Canoas

O grupo instrumental estará no espaço cultural nesta quinta-feira (13/9), às 19h, com o show do seu quinto álbum, “Brasil Sim Senhor”

O grupo instrumental Yangos realiza show de lançamento do seu quinto álbum, Brasil Sim Senhor, nesta quinta (13/9), às 19h, no Sesc Canoas. Desta vez, a banda serrana também estará acompanhada do casal de bailarinos de Caxias do Sul que coreografou as músicas do novo álbum. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Formada em 2005, a Yangos é um dos grupos referência da música instrumental sul-brasileira. Formado pelos músicos César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris, o quarteto faz da união do piano, percussão, acordeom e violão um grande encontro das mais variadas sonoridades musicais.

O álbum foi apresentado em Moscou, durante a Copa do Mundo da Rússia, quando a banda esteve representando o Rio Grande do Sul durante a competição. Na oportunidade, o grupo realizou uma série de shows por meio do Brasil Music Exchange (BME), junto de nomes como Emicida, Hermeto Pascoal, Liniker e Mart’nália.

Quinta 19h

Teatro do Sesc Canoas (Rua Guilherme Schell, 5340)

de R$ 10 a R$ 22