Madblush. Foto: eletromagneti.co/Divulgação

Madblush lança seu primeiro disco

O cantor e compositor apresenta o álbum "Cactus" na próxima quinta-feira (6/9), com show no Teatro do Centro Histórico da Santa Casa. Escute a faixa-título em primeira mão aqui no site

VER GALERIA

Produzido durante dois anos, Cactus é o álbum de estreia do cantor e compositor gaúcho Madblush. São 18 faixas, sendo duas "intro" (vinhetas) e sete músicas inéditas, incluindo a nova versão de Brasil. O CD estará à venda por R$ 20 no show de lançamento, que vai rolar no dia 6 de setembro, próxima quinta-feira, às 20h, no Teatro do Centro Histórico da Santa Casa, em Porto Alegre.

O disco também será disponibilizado em todas as plataformas digitais, como iTunesSpotifyDeezer Amazon.  

O título Cactus traduz a trajetória resistente e espinhosa do artista: Madblush mostra seus espinhos com músicas e letras que dialogam de maneira forte, divertida, irônica, dançante e também engajadas politicamente. O artista prova que é possível misturar beats para rebolar e letras para protestar contra os preconceitos. 

– Os espinhos do meu Cactus podem te cutucar e fazer dançar. Podem me defender ou nos defender. Podem nos dar prazer, por que não? E podem machucar, se for preciso – explica o artista. 

No álbum, tudo isso se reflete na mistura do electro com o funk carioca e o batuque. Há espaço ainda para o trapcom e o rap. A house music é dissolvida nos demais elementos, compondo assim uma experiência que explora o ecletismo do intérprete. 

Cactus é produzido pelo músico e multi-instrumentista OTA

Escute em primeira mão a música C.A.C.T.U.S. aqui.

 

SERVIÇO

Quando: 6/9, quinta-feira, às 20h

Onde: Teatro do Centro Histórico Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75 – Centro Histórico, Porto Alegre)

Quanto: R$ 40 (50% de descontos para idosos, estudantes e classe artística) pelo site

 

Assista ao clipe de Homophobic:

 

Assista ao clipe de LoveLoveLove:

 

Assista ao clipe de Não Me Diga o que Fazer!: