Foto: Paulo Pereira/Divulgação

03

SET

24

SET
HORÁRIOS Segundas 19h30min

"Brechó da Humanidade" no Vila Flores

O espetáculo de teatro de objetos, uma alegoria sobre a vida de Hannah Arendt, será apresentado em todas as segundas-feiras de setembro

VER GALERIA

O Brechó da Humanidade, teatro de objetos, será apresentado em todas as segundas de setembro, às 19h30min, no Vila Flores. O projeto é uma alegoria sobre a vida e os amores de Hannah Arendt (1906 1975), uma das mais importantes pensadoras da era contemporânea e testemunha dos anos sombrios da primeira metade do século 20. A dramaturgia não se debruça apenas sobre a ascensão e a queda do terceiro império alemão: desdobra-se em fatos históricos e alcança os ocorridos durante o regime militar brasileiro.
 
O projeto pesquisa uma linguagem inovadora, utilizando como personagens objetos produzidos em grande escala pela indústria de bens. Nesses objetos residem signos compreensíveis a todos, e a busca é humanizar aquilo que aparentemente não possui humanidade. Com atuação de Rudinei Morales e direção de Liane Venturella, o espetáculo tem entrada mediante contribuição espontânea.

Segundas 19h30min

Vila Flores (Rua Hoffmann, 459)

Contribuição espontânea