Noite de Balaio de Cordas no Café Fon Fon

O anfitrião Felipe Azevedo recebe Pedro Tagliani e Rodrigo Nassif neste domingo (26/8), às 20h

O projeto Uma Noite Balaio de Cordas amplia sua abrangência, sempre buscando valorizar os instrumentos de corda e seus intérpretes. Neste domingo (26/8), às 20h, no Café Fon Fon, o cantor, compositor e instrumentista Felipe Azevedo recebe os violonistas Pedro Tagliani e Rodrigo Nassif.

A noite inicia com Nassif, considerado pela revista BRAVO! um dos maiores violonistas do Brasil. Ele faz um apanhado de seus sete álbuns lançados e apresenta suas influências como guitarrista em bandas de rock e combos de jazz em cidades do interior do Estado no início de sua carreira. Apresenta um estilo próprio, mesclando diversos gêneros como jazz-rock, avant garde a um sotaque com influências regionais como o tango-milonga.

Na sequência, Tagliani, violonista da lendária banda Raiz de Pedra, apresenta seu virtuoso estilo, que o tornou um guitarrista brasileiro de destaque no cenário europeu. O repertório reúne composições próprias com raízes na música brasileira e elementos do jazz universal, unindo-os de uma forma harmônica e criativa, destacando, assim, o seu estilo peculiar.

Encerrando, os três músicos deverão executar uma peça juntos. Reservas no telefone 51 99880 7689. Para comprar online é necessário baixar o aplicativo no link da Apple ou Android

Domingo 20h

Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22)

R$ 30 (couvert)