Matinal assinantes

Obra de Caroline Veilson. Foto: Divulgação

15

AGO

14

SET
HORÁRIOS Seg a sex das 13h30min às 18h

Galeria Espaço IAB inaugura exposições

Nesta quarta-feira (15/8), o Instituto de Arquitetos do Brasil abre três mostra selecionadas em edital. O coquetel começa a partir das 19h, no Solar do IAB

VER GALERIA

Nesta quarta (15/8), o Instituto de Arquitetos do Brasil abre três exposições selecionadas em edital, que integram o segundo ciclo de artes visuais da Galeria Espaço IAB em 2018. O coquetel de abertura começa a partir das 19h, no Solar do IAB. A visitação é gratuita e segue até o dia 14 de setembro.

 

Expositores

Núcleo de Arte Impressa / Instituto de Artes UFRGS – O Núcleo de Arte Impressa é um grupo de pesquisa e extensão do Instituto de Artes da UFRGS, formado por Amanda Charão, Ana Paula Pollock, Ário Gonçalves, Arnaldo Drummond, Bruno Tamboreno, Caroline Veilson, Jorge Rico, Julia Moreira, Maria Galant e Sara Winckelmann, com organização de Helena Kanaan. A proposta é investigar por meio da prática reflexiva diferentes modos de gravar e de imprimir imagens. 

ALICE – Um Diálogo Gráfico – Em tempos em que a tolerância e a empatia parecem valer pouco, o diálogo é a única maneira de reverter esse processo. É a partir daí que se desenrola o trabalho de Alice Till, Fernando Piccoli e Gus Bozzetti

Cartas para o Futuro – A exposição de Anaurelino Barros Neto na Galeria Espaço IAB apresenta-se como um desdobramento da exposição Anthropos, realizada pelo artista na Galeria Duque, vizinha ao IAB, em 2017. Seu trabalho procura instigar o visitante e interagir com “documentos deixados para as futuras civilizações”, caso a nossa deixe de existir.

Seg a sex das 13h30min às 18h

IAB (Rua General Canabarro, 363)

Entrada franca