Vitor Ramil. Foto: Divulgação

14

AGO

15

AGO
HORÁRIOS Ter e qua às 20h

4º Aldeia Sesc Yvy Pitã recebe Vitor Ramil

Show do cantor e compositor e espetáculo circense do Rio de Janeiro são destaques na programação da quarta edição do evento, que será realizado na UniIjuí

A programação do Aldeia Sesc Yvy Pitã segue na Unijuí com os dois últimos e grandes espetáculos da agenda. Na terça (14/8), Vitor Ramil apresenta seu novo show, que reúne canções gravadas ao longo de sua carreira; na quarta (15/8), é a vez de uma celebrada atração do Circuito Nacional Palco Giratório Sesc: o espetáculo circense A Salto Alto – Entre Gentilezas e Extermínios. As apresentações serão realizadas às 20h.

Vitor Ramil é um dos artistas contemporâneos mais reconhecidos do Rio Grande do Sul. Cantor, compositor e escritor, é natural de Pelotas e conta com uma carreia com mais de 30 anos de atividade.

Ao longo dos anos, produziu 11 álbuns musicais, publicou quatro livros e foi indicado 25 vezes ao Prêmio Açorianos, recebendo 14 troféus. O músico possui músicas gravadas por Mercedes Sosa, Milton Nascimento, Jorge Drexler, Ney Matogrosso e com Caetano Veloso e Fito Páez, entre outros. Os ingressos estão disponíveis entre R$ 20 e R$ 40.

Com uma forma de afronta à fábula da Cinderela e tendo como principal crítica o consumo desenfreado no cotidiano, os sete artistas de A Salto Alto – Entre Gentilezas e Extermínios desenvolvem uma apresentação circense ao encontrar uma nova realidade de vida, despedindo-se assim de suas antigas experiências. É um espetáculo que abre um questionamento sobre vaidade, cuidados excessivos com o corpo, a necessidade por chamar atenção que causa uma sensação de bem-estar e a fragilidade da moda. A apresentação tem entrada franca.

Ter e qua às 20h

Inijuí (Rodovia RS 344, KM 39, 1100 | Ijuí)

Diversos valores