Foto: Divulgação

10

AGO
HORÁRIOS Sexta 21h

Marcio Philomena e Michel Dorfman no StudioClio

O duo formado pelo guitarrista e pelo pianista apresenta um repertório de jazz e música brasileira sexta-feira (10/8), às 21h

Os parceiros de longa data Marcio Philomena (guitarra) e Michel Dorfman (piano) se encontram novamente no palco do StudioClio nesta sexta (10/8), às 21h. Em uma formação intimista, inspirada em dobradinhas marcantes como a parceria entre Bill Evans e Jim Hall, o duo apresenta uma mistura entre composições originais, standards do jazz e música brasileira.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local.

Marcio Philomena é um guitarrista nascido em Porto Alegre, onde começou seu estudos de violão clássico e guitarra sob a tutela do professor Daniel Sá. Aos 14 anos, fez a sua primeira apresentação com seu quarteto de jazz na Livraria Cultura, e seguiu tocando pela cidade fazendo apresentações em bares de jazz e participações com o grupo de Jorginho do Trumpete.

Michel Dorfman iniciou seus estudos musicais com seu pai, o maestro Paulo Dorfman, e, a partir de 1989, começou a atuar como pianista na extinta Oppa (Orquestra Popular de Porto Alegre). Formado em Composição na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atua em projetos paralelos como produtor, pianista e arranjador.

Sexta 21h

Studio Clio (Rua José do Patrocínio, 698)

R$ 40 e R$ 60 (50% desconto para estudantes, +60 e 20 % para clientes Bourbon/Zaffari Card)