Casa da Cultura Hip Hop de Esteio em ação coletiva

O programa "HIP HOP alimentAÇÃO" será lançado sábado (11/8), na inauguração do Espaço Multicultural do Guajuviras, em Canoas

A Casa da Cultura Hip Hop de Esteio lança o projeto Programa HIP HOP alimentAÇÃO, visando potencializar a iniciativa da cultura hip hop na região e beneficiar as comunidades. O lançamento oficial, com a primeira doação, será neste sábado (11/8), às 8h, na inauguração do Espaço Multicultural do Guajuviras, em Canoas. A data marca o dia em que ocorreu a primeira festa de Hip Hop no mundo, em 1973, protagonizada pelo DJ Kool Herc nos EUA. 

Atualmente, o programa HIP HOP alimentAÇÃO conta com dois parceiros estaduais: o bar Agulha e o projeto Cozinhar e Servir, ambos sediados em Porto Alegre, além de parcerias locais com produtores de eventos – como o produtor cultural Jonathan Silveira, o JW Trus. Em quatro meses foram doados pela Casa da Cultura Hip Hop de Esteio mais de uma tonelada de alimentos, beneficiando mais de 5 mil pessoas.

Para se tornar um parceiro do Programa HIP HOP alimentAÇÃO e receber doações, preencha o formulário. Mais informações no telefone 51 3783-6954.

Sábado 9h

Espaço Multi Cultural do Guajuviras (Avenida Dezessete de Abril, 81 | Canoas)

Entrada franca