Matinal assinantes

21

JUL
HORÁRIOS Sábado 1h

Baile do Tim no Opinião

O grupo estará no Opinião neste sábado (21/7) para prestar uma grande homenagem ao legado deixado por Tim Maia

VER GALERIA

Levando para o palco todo o groove e o suingue do Síndico, o grupo Baile do Tim se apresenta no Opinião, neste sábado (21/7), à 1h, para prestar homenagem ao legado deixado por Tim Maia (1942 – 1998), um dos artistas mais importantes e polêmicos da nossa MPB. Formado por diversos músicos da noite catarinense, a big band que deu vida a esse conceituado projeto, passeia por todas as fases do cantor e compositor carioca – indo das faixas retiradas dos seminais Tim Maia Racional Vol. 1 e Tim Maia Racional Vol. 2, passando por todas as suas canções mais românticas, para terminar nos seus grandes hits, cheios de balanço, energia e alegria.

O espetáculo, altamente recomendado para os fãs que sempre sonharam em assistir a um show do mestre nos anos 1970 ou 1980, revive o auge da black music nacional, por meio de hinos como Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar), Gostava Tanto de Você, Ela Partiu, Imunização Racional (Que Beleza), Réu Confesso, Do Leme ao Pontal e O Descobridor dos Sete Mares, entre muitos outros.

Os ingressos podem ser adquiridos online, nas lojas Multisom Porto Alegre (Bourbon Wallig, Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total e Centro) e Multisom Região Metropolitana (Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping).

Sábado 1h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Entre R$ 20 e R$ 40