Foto: Divulgação

21

JUL
HORÁRIOS Sábado 20h30min

Tulipa Ruiz no Opinião

A cantora e compositora retorna ao Opinião neste sábado (21/7), às 20h30min, com o repertório do seu mais recente trabalho de estúdio, o intimista e ambicioso “TU”

Tulipa Ruiz, uma das grandes vozes da música brasileira contemporânea, retorna ao Opinião neste sábado (21/7), às 20h30min, para apresentar aos fãs gaúchos o repertório do seu mais recente trabalho de estúdio, o intimista e ambicioso TU. Acompanhada apenas pelo violão de Gustavo Chagas – seu irmão e parceiro musical em todos os álbuns anteriores – e pela percussão do músico francês Stéphane San Juan, a cantora apresenta algumas canções inéditas e algumas releituras de muitos momentos da sua carreira.

Tulipa foi vencedora de diversos Prêmios Multishow e até mesmo de um Grammy Latino, conquistado na categoria de melhor álbum de pop brasileiro, em 2015.

As novas Game, cujo lyric video foi gravado em Nova York e lançado no ano passado, Pólen e Terrorista del Amor – esta última com a participação de Adan Jodorowsky – terão o acréscimo de outras faixas consagradas pelo público, como Pedrinho, Desinibida, Efêmera, Proporcional e Dois Cafés, que ganharam um contorno diferente com a performance minimalista dessa turnê.

Os ingressos podem ser adquiridos online, nas lojas Multisom (Bourbon Wallig, Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping).

 

Confira o vídeo de Game:

 

Confira o vídeo de Terrorista del Amor:

 

Confira o vídeo de Pedrinho:

 

Confira o vídeo de Dois Cafés:

 

Escute na íntegra o disco TU:

 

Sábado 20h30min

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Diversos valores