Matinal assinantes

Foto: Mariana Sirena/Divulgação

11

JUL
HORÁRIOS Quarta 19h

Escola da Ospa em concerto na Biblioteca Pública

Estudantes da instituição se apresentam nesta quarta (11/7), às 19h, no Salão Mourisco. O programa destaca peças para cordas, metais e sopros, com entrada franca

Nesta quarta (11/7), acontece a segunda apresentação da Série Recitais na Biblioteca 2018, promovida pelo Conservatório Pablo Komlós – Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre em parceria com a Biblioteca Pública. Estudantes avançados de contrabaixo, violino, eufônio, oboé e flauta interpretam um repertório diversificado a partir das 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca. O evento tem entrada franca.
 
O programa inclui obras de Henry Eccles (1670 – 1742), Wolfgang Amadeus Mozart (1756 – 1791), Bert Appermont (n. 1973) e Alessandro Marcello (1673 – 1747). Quem executa as peças são os alunos Shyrley Escobar (contrabaixo), Izandra Alves (violino), Lilian Ferrari (eufônio), Mateus Colares (oboé) e João Pedro Germano Pagliosa (flauta transversa).
 
André Carrara, pianista e professor da Ospa, faz o acompanhamento das performances.O objetivo da série de apresentações é mostrar ao público o trabalho desenvolvido pelos estudantes e professores da Escola de Música da Ospa, ocupando com música o tradicional espaço do Centro de Porto Alegre.

Quarta 19h

Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, 1190)

Entrada franca