Foto: Edu Deferrari/Divulgação

05

JUL
HORÁRIOS Quinta 22h

Duca Leindecker no Opinião

O cantor e compositor faz show nesta quinta-feira (5/7), às 22h. O músico apresenta “Baixar Armas”, seu mais recente trabalho de estúdio

Duca Leindecker volta ao Opinião nesta quinta (5/7), às 22h, para divulgar o seu mais recente trabalho de estúdio, o álbum Baixar Armas. O registro chegou às lojas e aos serviços de streaming no começo de 2018 e já tem algumas das suas canções em execução nas rádios FM’s de todo o país, como Eterno Agora e Crenças.

No palco, Duca é acompanhado por Claudio Mattos (bateria), Maurício Chaise (guitarra) e Igor Conrad (baixo). Com uma carreira bem sucedida também como escritor, que inclui os best-sellers A Casa da Esquina e o infanto-juvenil O Menino que Pintava Sonhos, Leindecker aproveita a oportunidade para fazer também um apanhado geral de toda a sua trajetória, dando destaque para as melhores faixas do Cidadão Quem e do Pouco Vogal, como Pinhal, Ao Fim de TudoDepois da Curva (escrita em parceria com Humberto Gessinger) e O Amanhã Colorido.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Youcom ( Bourbon Wallig, Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping) e Multisom Andradas (Centro).

 

Confira o clipe de Eterno Agora:

 

Confira o vídeo Depois da Curva, do Pouca Vogal:

 

Confira o vídeo de O Amanhã Colorido:

 

Quinta 22h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Diversos valores