Eva Sopher. Foto: Sandro Lupatini/Divulgação

30

JUN
HORÁRIOS Sábado 9h

Martha Medeiros no Theatro São Pedro

A escritora é convidada do talk show "Protagonismo Feminino", que rola neste sábado (30/6), às 9h, em homenagem a Eva Sopher

Grupo Mulheres do Brasil  Núcleo Porto Alegre, em parceria com a Associação Amigos do Theatro São Pedro, realiza neste sábado (30/6), às 9h, o talk show o Protagonismo Feminino, em homenagem a Eva Sopher. Apresentado por Laura Medina, tem como mestre de cerimônias a jornalista Daniela Sallet e participação especial de Martha Medeiros, escritora e colunista dos jornais Zero Hora e O Globo.

Os ingressos estão à venda online ou na bilheteria do teatro. Todo o valor será revertido para a AATSP, que administra o projeto do Multipalco Eva Sopher.

Escritora e colunista, Martha Medeiros tem 26 livros publicados, entre crônicas, romances, poemas e relatos de viagem. Suas obras já foram adaptadas para teatro, cinema e tevê, e fez parcerias musicais com Frejat, Nenhum de Nós e Jota Quest, entre outros. Seus títulos mais conhecidos são Divã, Doidas e Santas, Feliz por Nada, Fora de Mim, Um Lugar na Janela e o recém-lançado Quem Diria que Viver Ia Dar Nisso.

O Mulheres do Brasil é um grupo de mulheres criado em outubro de 2013 com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: O Brasil.

Sábado 9h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N)

R$ 20