Matinal assinantes

Foto: Kátia Bressane/Divulgação

30

JUN
HORÁRIOS Sábado 11h

Cuidado que Mancha apresenta “Cuidado que Ronca”

O grupo encena o espetáculo infantil neste sábado (30/6), às 11h, na Praça Estado de Israel

O espaço Cuidado que Mancha, misto de brinquedoteca com escola de arte voltada ao público infantil, apresenta neste sábado (30/6), às 11h, o espetáculo Cuidado que Ronca na Praça Estado de Israel. A peça feita com canções de ninar, para crianças de até três anos, é baseada no livro homônimo (Editora Projeto).

No livro/CD Cuidado que Ronca, o grupo passeia por diversos ritmos brasileiros e do cone sul, como chacarera, marcha-rancho, samba, toada e xote, entre outros. É um espetáculo para cantar para os bebês, para os pais dos bebês, para os avôs e avós e ninar a família inteira

O espetáculo integra o projeto Arte para Todos, que foi contemplado pelo programa municipal de fomento ao trabalho continuado em artes cênicas. O grupo Cuidado que Mancha tem mais de 20 anos de carreira voltada ao público infantil. Os brincadores – que são músicos, atores e arte-educadores – acompanham as atividades das crianças sempre voltadas para o bem-estar e a diversão, proporcionado liberdade, enriquecimento pessoal e convívio social.

Atriz, diretora, produtora, Raquel Grabauska coordena o grupo Cuidado Que Mancha e o Espaço Cuidado Que Mancha. Vencedora do Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil 2007 na categoria de Melhor Produção para o espetáculo Quem Não Dança Balança a Criança.

Sábado 11h

Praça Estado de Israel (Rua Vicente Lopes dos Santos - Menino Deus)

Entrada franca

Mais Informações