Foto: Letícia Vieira/Divulgação

28

JUN
HORÁRIOS Quinta 18h30min

Zé Adão Barbosa, Everton Rodrigues e Ana Oliveira no Mistura Fina

O grupo faz uma homenagem ao compositor Kurt Weill e o dramaturgo Bertolt Brecht nesta quinta-feira (28/6), às 18h30min, no projeto no Theatro São Pedro

O compositor Kurt Weill e o dramaturgo Bertolt Brecht formaram uma parceria notável para a música dramática do século 20. Por isso, nesta quinta (28/6), às 18h30min, o ator e diretor Adão Barbosa, um apaixonado pela obra da dupla, ao lado do maestro Everton Rodrigues e da cantora e atriz Ana Oliveira participam do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, em homenagem à dupla.

O setlist reúne textos, poesias e conhecidas canções, como Moritat Song, Jenny dos Piratas, Tango do Cafetão, Surabaya Johnny e Alabama Song, entre outras. O evento tem entrada franca.

O projeto Mistura Fina define um novo momento na trajetória do Theatro São Pedro, que, agora, passa a propor projetos, ao mesmo tempo em que marca as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme. Mistura Fina traz ao palco do Foyer Nobre grandes expressões da música e seus convidados para um happy  hour, temperado com arte, entretenimento e bom gosto.

Quinta 18h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca