Matinal assinantes

Foto: Divulgação

28

JUN
HORÁRIOS Quinta 19h

Débora Neto e Michel Dorfmann no Jeudi de Poche

A dupla se apresenta nesta quinta-feira (28/6), às 19h, no projeto musical da Aliança Francesa, na sede Moinhos de Vento

A cantora Débora Neto e o pianista Michel Dorfman participam nesta quinta (28/6), às 19h, da segunda edição do Jeudi de Poche, promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre. O projeto apresenta nas noites culturais de quinta-feira uma programação musical diversificada. No repertório, o melhor da música francesa, brasileira e internacional. O couvert artístico é de R$ 10 por pessoa.

A cantora Débora Neto, de 22 anos, estuda música desde os dois, e começou a cantar profissionalmente aos sete. Em 2003, foi convidada a gravar o CD Um Natal em Família com Isabela Fogaça, dando origem a um espetáculo musical que durou 11 anos, com apresentações em diversos estados. Em 2012, participou do reality show Ídolos, da Rede Record, ficando entre os 20 melhores cantores do RS e 60 melhores do Brasil.

Michel Dorfman iniciou seus estudos musicais com seu pai, o maestro Paulo Dorfman, e, a partir de 1989, começou a atuar como pianista na extinta Oppa (Orquestra Popular de Porto Alegre). Formado em Composição na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atua em projetos paralelos como produtor, pianista e arranjador. Dentre os discos em que participou destacam-se os três álbuns de Frank Solari, Hique Gomes (Teatro do Disco Solar), Gelson Oliveira (Imagem das Pedras), Renato Borguetti, Nelson Coelho de Castro (Verniz da Madrugada e Da Pessoa), James Liberato (Off Road, Sons do Brasil e do Mundo e Sotaque Brasil), Jorginho do Trumpete (Swing Brasileiro), Ernesto Fagundes (Guevara Vivo) e muitos outros.

Quinta 19h

Aliança Francesa (Rua. Dr. Timóteo, 752)

R$ 10 (couvert)