Foto: Ramon Moser/Divulgação

14

JUN
HORÁRIOS Quinta 18h30min

Paola Kirst é atração no Mistura Fina

Alternativa cultural para a hora do rush, o projeto apresenta nesta quinta-feira (14/6), às 18h30min, a cantora no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

A cantora Paola Kirst é a atração do projeto Mistura Fina  Música para Fugir do Trânsito nesta quinta (14/6), às 18h30min. A artista se apresenta no Foyer Nobre do Theatro São Pedro acompanhada dos músicos do KIAI Grupo: Dionísio Souza (baixo), Lucas Fê (bateria) e Marcelo Vaz (teclado). Um espetáculo sensorial em que os músicos ora versam, ora improvisam instrumentalmente, convidando o público a cantar e vivenciar diferentes sonoridades. A entrada é franca.

A compositora e artista visual Paola Kirst tem apresentado seu trabalho autoral pelo Rio Grande do Sul acompanhada dos músicos do KIAI Grupo. Seu espetáculo reúne canções de sua autoria e de jovens compositores e amigos como Andrei Corrêa (Porto Alegre) e Juliano Guerra (Pelotas). Além disso, apresenta suas parcerias artísticas com poetas de sua cidade, na intenção de fazer de sua música uma potência colaborativa.

O projeto Mistura Fina define um novo momento na trajetória do Theatro São Pedro, que, agora, passa a propor projetos, ao mesmo tempo em que marca as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme. Mistura Fina traz ao palco do Foyer Nobre grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy  hour, temperado com arte, entretenimento  e bom gosto. As apresentações ocorrem sempre às quintas feiras, às 18h30h, com entrada franca. A iniciativa tem financiamento do Pró-Cultura RS e o patrocínio da Sulgás.

 

Confira o Vapor Sessions com Paola Kirst:

 

Quinta 18h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

Entrada franca